Quem são as pessoas por detrás deste blog?

Obrigada por te interessares por quem somos.

Nós somos Chloe da Inglaterra e Debora,  de Portugal.

Antes de começar este blog e de nos tornarmos nômades digitais, morávamos no Porto, em Portugal.

Não fugimos de uma vida infeliz em Portugal – nem vendemos todas as nossas coisas para podermos viajar. Como a nossa cidade estava rapidamente se tornando um ponto turístico, aproveitamos para alugar nossa casa na cidade, guardar nossas coisas por alguns meses e fazer uma aventura pelo mundo.

Nós sempre fomos aventureiras e como Portugal é um país pequeno, estávamos precisando de um novo terreno!

Em 2017, aprendemos o termo ‘nômade digital’. Os nômades digitais estavam migrando para Portugal para aproveitar a qualidade de vida, o ótimo clima e o custo de vida barato.

Ficou claro que trabalhar on-line não era algo tão inatingível. Então, decidimos dar uma chance.

Esta jornada é sobre ter a liberdade de trabalhar de qualquer lugar que você desejar.

O blog é projetado para ajudar aspirantes a nômades digitais e viajantes econômicos. É para pessoas que não têm necessariamente anos de poupança na conta bancária, mas sonham em ver e explorar o mundo.

Tendo ambas viajado muito desde tenra idade e tendo vivido em países estrangeiros e tendo feito tudo isso sem gastar fortunas enormes – estamos aqui para compartilhar todas as nossas dicas e conselhos sobre como aderir ao estilo de vida nômade, seja temporário ou a longo prazo.

Nós não estamos aqui para vender nada. Nós lhe daremos apenas informações honestas e factuais. Vamos compartilhar os altos e baixos, os sucessos e os fracassos. Com isso, esperamos poder lhe dar confiança para iniciar sua própria aventura.

Um abraco 

Chloe e Débora

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: